13/09/2011

Saias Longas !

Meninas, vim falar hoje sobre saiaaas! o/
Estão sendo super  usadas né?!
E é um charme só, eu amo.
Dão um ar super elegante, com os acessórios certos, e um ar bem descontraído com acessórios certos.
Eu fiz dois Look's em um siteee :)

Vejam :

Look noite, elegante


Elegante dia

Look dia, bem descontraído.

Também proucurei em alguns sites algumas fotos ou look's montados e achei uma boa quantidade de fotos de mulheres tanto magrinhas, quanto gordinhas. O que é o máximo!

Vejam:



As gordinhas super arrazando :)

Outra coisa que pude observar são os look's inverno e verão. Super legal também.

Vejam:
Verão- calor

Inverno - frio

Super tudo nee?, e as famosas também estão usando e abusando!




Adoreeei !

Eu ainda não tenho a minha, vou providenciar rápidiinho! kosaokpasaoksp
Então é isso meninas, espero que gostem e usem as idéias que dei.



                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário