18/08/2011

Mega Sorteeeio !

Olá meninas, venho hoje falar sobre um sorteio muiiito DIVO que está acontecendo no BLOG da Andressa :http://brincandodemaquiagem.blogspot.com/2011/08/sorteio-onde-quem-escolhe-o-premio-e.html


Ela está fazendo esse sorteio para divulgar a sua lojinha http://brincandodemaquiagemshop.blogspot.com/, que estão com produtos super em conta.




A ganhadora poderá escolher oque quiser na lojinha no valor de até R$100,00...bom hein!!!!!! 

As inscrições serão aceitas até as 23:00h do dia 15/9.Farei o sorteio pelo site random.org na manhã do dia 16 de SETEMBRO.

A ganhadora terá 48h pra entrar em contato e reclamar o prêmio,caso contrario sera feito outro sorteio.

Quem não seguir todas as regras ou preencher o formulario mais de uma vez sem estar participando das 

chances extras,será automaticamente desclassificado.

*Regras básicas
- Seguir esse blog e a lojinha (aqui)
- Prencher o formulario (aqui)
- Morar no Brasil
- A escolha tem que ser entre produtos da loja que são frete grátis,PRODUTOS SIGMA NÃO ESTÃO INCLUIDOS

*Chance extra 1
- Seguir meu twitter
- Divulgar a frase: Vou ganhar o sorteio e escolher oq eu quiser da lojinha de makeup da @brincandodmake. Participe vc também!!http://migre.me/5va74

*Chance extra 2
- Divulgar o sorteio no seu blog 

Nesse caso,coloque um comentario abaixo do post no BLOG da Andressa  com o link da divulgação.Feito isso 

preencha o formulario novamente...


É isso aíi gente, participem !
Eu jaá estou participando o/

Um comentário:

  1. Eu, Sunshine estou super participando, e recomendo muito a todas vocês seguirem e participarem desse sorteio!
    beijos Gatinhas ;*

    ResponderExcluir