03/10/2011

Cabelos !

Hoje o assunto é CABELOS e como bem diz Jorge Bem Jor - Cabelo, cabeleira,Cabeluda, descabela... ♪

Poise, poise, vim aqui falar sobre o que estou usando. São 4 produtos da Fyo Profissional -  Jequiti.

Ah, lembrando que não estou usando os quatros produtos da linha, que consiste em shampoo,condicionador,máscara e sérum. Desses eu não uso somente o Sérum, na verdade não tive muito interesse nesse produto por que gosto do meu cabelo apenas com um defrizante bem espeço e cremoso que eu tenho, depois posto foto,marca e aonde comprar OOK?






Eu comprei a a linha Proteção e Iluminador da cor, que é para cabelos tintos que precisam de uma atenção maior, e que ajuda o não desbotamento do cabelo.
Meu cabelo não é tinto, mas eu senti que ele estava bem ressecado e sem brilho, por isso comprei esses produtos, e com 4 vezes de uso já percebi uma diferença enorme.
Meu cabelo está suuuper macio,sedoso e com muito brilho. EU ADOREI.
Gente, eu comprei já faz um certo tempo e foi em uma super promoção que teve, acho que paguei no total 54,90 R$, onde eu pagaria cerca de 65,00 R$.
Lembrando novamente, comprei apenas 3 produtos! 
Quando vai ter outra promoção eu não sei :(


Aonde Comprar: Consultor(a) Jequiti 
Para encontrar uma consultor(a) mais próxima(o) de você basta entrar no site e na página "HOME" vai ter um quadrinho pedindo seu CEP, e lá vai sair vários nomes de  consultoras(es) que moram mais pertinho de você, com telefone e endereço.
LINK : http://www.jequiti.com.br/index.php

Preços - ( SITE )
Shampoo: 16,90 R$
Condicionador: 18,90 R$
Máscara: 25,90 R$
Sérum: 22,50 R$
Total: 84,20 R$


 Então é isso gente!
Boa Noite !

 http://www.jequiti.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário