29/09/2011

A-DO-LE-TÁ - Novidade AVON :)

Uma nova coleção de esmaltes ! EEEEEEEH
Esse é o próximo lançamento da AVON.
Chama-se  Coleção A-DO-LE-TÁ
São 6 lindas cores.
Como eu ainda não estou com os esmaltes comigo não da pra saber ao certo as cores, dá pra ver mais ou menos nas fotos que tenho, então vou falar mais ou menos o que posso ver. OK?

         Da esquerda para a direita:
  -Bolinha de Sabão - é tipo um cinza, com verde  , perolado.
  -Banho de Chuva - um azul misturado com verde.
  -Castelo de Areia - um rosa bebê mais escuro.
  -Pirulito - um rosa mais escuro.
  -Amarelinha - um amarelinho liiindo.
  -Jujuba - um roxinho muito meigo.

Eu sou super suspeita para falar,gosto de cores diferente de esmalte, mas parece que o amarelinho e o roxinho são as coisas mais cuut cuut do mundo! KSOAPKOS
Amei todas as cores, e eu jé vou comprar para mostrar para vocês como que fica cada cor nas unhas.

O preço eu ainda não sei, mas deve ser o mesmo dos outros 2,70 R$
Quando eu comprar os meus lindinhos,falo para vocês com toda a certeza, cores e preço.

Entãao é isso gente, se gostou comenta aqui em baixo e qualquer dúvida pode falar comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário