08/09/2011

Cuidados com as unhas !


Hoje vim falar sobre um produto que estou usando já faz uns 2 meses e estou vendo um super resultado,é o complexo redutor de cutículas Nail Experts - Mira-Cuticle da AVON.

Eu infelizmente não tirei fotos antes de começar a usar o produto, mas acho que nas fotos que eu tirei dá pra ver mais ou menos como minha unha e cutícula ficam após usar o produto.




Antes da aplicação do produto
                                                 
                                                          Aplicação

                                           Ponta da embalagem

                                  Usando a "espátula" para empurrar as cutículas


Resultado :)
                                                     
Sinto após usar esse produto, minha cutícula muuuuuuito hidratada.
Eu estou usando esse produto todos os dias, antes de ir dormir, as vezes de dia, eu também uso, mas não é sempre.
Outra coisa gente, minha cutícula ta sumindo, ISSO MESMO, eu quase não tenho cutícula para retirar mais.
  A ultima vez que fui ao salão foi no dia 12 de agosto e a minha cutícula está praticamente transparente. KSOPKAPOS - Menos dinheiro gasto com salãaaao!
Sobra mais para as MAKES  KSOPAKSPO :)))
Adoroo isso !




EU RECOMENDO !


é isso meninas(os) ,




Nenhum comentário:

Postar um comentário