05/08/2011

Paleta 120 A *-*

Olá, meninas hoje eu Sunshine venho falar sobre essa oitava  maravilha do mundo que é a PALETA de 120 cores de sombra modelo A.

Paleta 120 A

     Geeente, sinceramente a única coisa que posso dizer é: COMPRE ! Somente tendo a sua própria paleta  para descrever o quão é boa e quanto nos faz bem tê-la.
     Ela é uma paleta que tem muitas cores fortes, diferentes e com shimer, pra quem não gosta muito de se arriscar, eu indico a PALETA de 180 ou então as outras versões de 120 que são a C e D, que tem cores mais opacas e sem shimer.
     Qualidade, nesse aspecto eu não tenho dúvidas, são suuuuuper pigmentadas,duram horrores além de serem cores maravilhosas.
     Ah, vale lembrar que a minha paleta nao é a da Manly, original, eu comprei uma com a mesma qualidade,mais barata, a única coisa de difere as duas é a embalagem mesmo.
     Eu comprei a minha linda  PALETA, no Orkut Alê Braquela, genteee ela é muito gente boa, suuuuper atenciosa, enfiin amo amo amo ela. HAHAHAHAH
LINK do ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10900249815586620098
LINK da rodada de descontos - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111181854
     Outra coisa eu comprei minha paleta em uma rodada de descontos o que abaixou o preço dela mais ainda.
          Pós - Chega super embaladinho, barato.
          Contras - deeemooooora um pouco, mas vale supeeer apena KSOPAKOPS a minha chegou com 36 dias, mas o prazo é de 30 á 45  dias. Tive sorte!
   
Abaixo estão as fotos das demais paletas que citei, que você encontra para compra no Orkut da Alê *-*

                                                    Paleta 180 


Paleta 120 C

Paleta 120  D



BOOOM! Espero muito que vocês tenham gostado desse post, jájá eu volto com mais novidades,






                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário